14 de jul. de 2011

2° Seme de Hetalia


Szia, minna ~

Me desculpem a grande demora da postagem é que houve alguns conflitors em minhas economias e acabou me abatendo um pouco. MAs recebi uma grande ajuda do Austria e Alemanha então estou me reergendo de volta! =D

Bom, mudando de assunto. A Base de uma pesquisa que Nihon fez, ele detectou os mais semes da ONU. Eu não sei exatamente por que disso mas ainda sim fiquei super animada com o resultado. Afinal, estou entre os 5 mais semes.

  1. Natalya
  2. Elizabeta
  3. Ivan
  4. Esqueci .....
  5. Esqueci ..... *Na verdade não viu e*


Mas tudo bem. E olhem! Estou em segundo! *-----*
Nunca imaginei que minha fase de ' moleque ' iria gerar esse resultado. Bom.. Depois disso, ganhei a liberdade de ver os pares que já vi com os Paises. Varias alianças já ocorreram nas epocas das Guerras, conflitos internos. Não sou lá um pais que se sustenta sozinho, por isso Roderich-san me ajuda tanto. Hnm... Vocês querem ver a minha lista e algumas fotos para se recordar disso?
Eu não fiz exatamente na ordem dos ocorridos tanto por que não lembro de todos agora. Ganhei ajudas para formar isso por que, simplesmente, sou um tanto " ruim " para recordações.

Ai vai a minha famosa lista e as fotos que marcaram :

BulHun
SweHun

BelHun

AusHun *u*
UKHunUS



GerHun

ChuHun
ItaHun

HunMano

PolHun

JapHun

RusHun
HunWan

TurHun

RomHun

PruHun



GreHun
BelaHun

HunLiech

HunSey

UKHun
FrHun
DenHun



Sei que está pequena mas pretendo formar mais alianças para isso nem que eu tenha que forçar para te-las *aura negra em volta*
Cada aliança que tive foi importante para o meu desenvolvimento e prazer, sabem como é né... principalmente você, Francis e espero continuar amiga de todos eles apesar dos momentos mais exóticos e romanticos que tivemos entre 4 paredes.


Bom, Agora eu tenho que dar uma saida por o Antonio veio me chamar para sair com uma turma. Amanhã eu volto! ><



Jya nee ~ o/ 

4 comentários:

  1. ô.o ...

    -.- ...

    *Ajeita os óculos e suspira* Eu não sabia que seu fandom era tão variado [Offa: Mentira, sabia sim =T].

    De qualquer forma, fico feliz por ter ajudado você e... Bem... Er... Precisando... ^///^

    ResponderExcluir
  2. Ah, fico feliz que você tenha gostado do meu apoio em certas épocas ^^

    Só não imaginava que você tivesse apoio de tantas pessoas também o.o~

    Bem, precisando, estou aqui \o/

    ResponderExcluir
  3. Hm, Eliza, não sabia que você ainda tinha essa foto~
    Bem, fico feliz de saber que foi útil para você de várias formas. Sempre que precisar, só me chamar~

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por saber que fez tantos amigos Eliza,sinto saudades de quando morávamos juntos e de como aprontávamos pelo palácio..
    Você se tornou uma mulher muito forte ^^

    ResponderExcluir