30 de mai. de 2011

Jó napot az én népem.

Bom, aqui estamos nós. Demorei muito para entender como este blog funciona. Confesso ter pedido ajuda ao Gilbert por que eu estava tão preocupara com a minha economia que acabei me esquecendo de fazer o que havia prometido.
Sim, este blog será o meu diário, no qual prometi ao Gilbert que faria já que perdi em uma briga de mão de ferro. Ainda me pergunto: por que eu bebi?


Meus dias estão sendo difíceis aqui na casa do Mr. Roderich. Ele aparenta estar muito nervoso com a Orquestra que está para ser uma das atrações da inauguração do novo Teatro aqui, em Viena. Estive observando muito vem a estrutura do local e fizeram de forma tão angelical que nen parece um Teatro Nacional, mas sim uma... Capela? Enfim...

Por enquanto não tenho mais o que dizer por aqui então vou ind.... Ah, eu já ia embora sem dizer-lhes o presente que ganhei do Nihon!




Fofo, não acham? Eu fiquei muito feliz quando o recebi por correio junto com uma pequena observação do Japão, pedindo desculpas por não ter entregado pessoalmente. Claro que não iria brigar, com um presente desses!

Bom, agora vou indo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário