15 de jul. de 2011

Embalo de quinta a noite

Szia ~

Confesso, acabo de chegar da festa que o Tonho me chamou, ontem a noite. Foi muito legal, eu até que precisava daquela diversão...  Sabem como é, eu estava empacada por causa das minhas economia, tudo caindo tão rápido que me deixava bastante mal, sem saber aonde estava errando.
Bom, tiramos uma foto de ontem e achei algumas outras de dias antes do meu desastre interno. Vou buscar ali no armário e já volto!

*Corre, bagunça tudo e volta.*

* puf puf *  Achei! Vou mostrar para vocês!


A noite foi divertida na casa da Belbel, brincamos de adivinhações e o Tonho sempre era o mais palhaço nessas brincadeiras. Pena que o Romano não estava na hora, perdeu bastante risada...
Hnm.. Em falar em risadas, tenho uma foto do dia que fizemos Gakuen. Muito engraçado os nossos dias na escola. apesar de ter professores chatos, nada tirou as nossas brincadeiras do ar.


Bom, não pude deixar de notar uma foto mais antiga que eu tirei depois uma festa chique na casa do Francis onii-chan. Foi bastante contagiante aquela classe todas e, é claro, o que não faltava era vinho. Eu fui uma das ultimas a sair da festa pois o Gilbert não deixava eu sair apesar que eu mesma não queria ir embora.



Eu sempre me divirto quando estou na casa de amigos, e ainda mais quando saímos para algum lugar público.  Não sou de baladas, mas quando se esta entre amigos, não mata dar boas risadas, não é?
Bom, ei sei que é cedo mas eu estou realmente exausta por causa de ontem. Mais a noite capaz de vir postar mais alguma coisa se caso acontecer algo mais a tarde.

Jya nee ~

Um comentário:

  1. *não pode deixar de não notar o Gilbert alone na foto do Gakuen e* ... UHSAUHSUAHSUAHU *aponta e ri* ... Apesar de tudo eu sei como ele se sentiu =_= *pessoa que ficou alone quando o povo foi ser independente e saiu da minha casa e* D:

    É sim, Eliza. Se divertir com os amigos é ótimo!

    ResponderExcluir