13 de jan. de 2012

Confusões e entendimentos.

Szia, minna-san!

Peço mil desculpas pela sumida. Peço mil desculpas por ter abandonado meu lindo blog. Mas alguns problemas complicados aconteceram aqui e fiquei impossível de acessar a internet.
Mas, enfim, agora que deu uma acalmada, eu voltei!!
Sim sim, voltei para ficar, dessa vez. Vou deixar aqui bastante agitado pois tenho varias notícias e não vou conta-las agora para não estragar a surpresa.

Ah.. Peço desculpas a todos os Países que fizeram aniversário esses tempos. Vou recompensa-los com doujins presentes, prometo!
É.. O que mais tenho a dizer...?

Bom, por enquanto é só isso. Espero que todos me desculpem pela sumida... É.. ><

Viszlát, minn-a-san!! <3

3 comentários:

  1. Fico feliz que tenha dado notícias, Liza. Seja bem vinda de volta.

    E não há motivos para se desculpar

    ResponderExcluir
  2. Oh! Hungria-chan, que bom que voltou! Fico feliz, quer um pouco de yogurte? :3

    ResponderExcluir